Recepcionista - grande São Paulo

CENTRO VETERINARIO 004 LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 1.881

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Descrição

Se você é apaixonado por desafios e deseja crescer em um ambiente colaborativo e dinâmico, temos a oportunidade perfeita para você!

Sobre o Pet Care

O Grupo Pet Care possui uma extensa rede de hospitais e laboratórios em todo o Brasil. Além disso, fazemos parte do VCA, o maior prestador de serviços veterinários da América do Norte, com presença nos Estados Unidos e Canadá.

Quais são os nossos valores?

Os 3 C’s que norteiam nossa cultura, nossa marca e a comunicação para dentro e para fora.

  • Cuidado para todos e com tudo;
  • Competência técnica e humana;
  • Conectados de verdade;

Resumo do cargo

O (a) Atendente de Relacionamento Jr é responsável por interagir com os clientes e construir uma boa relação entre eles e o grupo Pet Care, suas principais funções podem incluir atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações, fornecer informações sobre produtos e serviços, realizar o registro de reclamações ou feedbacks dos clientes e garantir o bom andamento dos processos de atendimento. O objetivo principal do Atendente de Relacionamento é proporcionar uma experiência positiva ao cliente, garantindo sua satisfação e atendendo às suas expectativas.

Para esta posição, o conhecimento técnico é fundamental, por isso, esperamos que você:

  • Tenha ensino médio completo;
  • Tenha conhecimento básico em informática;
  • Experiência comprovada de no mínimo 6 meses atuando na função.

 

Realizar a gestão da sala de espera, mantendo a comunicação clara e acolhedora, assim como garantir ao tutor, informações atualizadas sobre o tempo de espera do atendimento, entre outras dúvidas que poderão surgir durante a estadia no grupo Pet Care;

Proporcionar experiência positiva ao tutor, assegurando sua satisfação e fidelidade ao grupo Pet Care, solucionando dúvidas e garantindo que receba um atendimento excepcional;

Realizar agendamentos/marcações de consultas, exames e cirurgias, assim como prestar todo atendimento administrativo ao cliente, seja pessoalmente ou através do telefone, Curuchat, WhatsApp ou e-mail;

Confirmar todas as consultas, procedimentos e exames do dia seguinte;

Fornecer informações referentes a: preparos de exames, valores, procedimentos, informações sobre pacientes internados etc.;

Localização

Alameda Campinas, 1500, Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 01404-002