Recepcionista - grande São Paulo
CENTRO VETERINARIO 004 LTDASão Paulo - SP
1 posição
R$ 1.881
Elegível para PCD
Integral
Se você é apaixonado por desafios e deseja crescer em um ambiente colaborativo e dinâmico, temos a oportunidade perfeita para você!
Sobre o Pet Care
O Grupo Pet Care possui uma extensa rede de hospitais e laboratórios em todo o Brasil. Além disso, fazemos parte do VCA, o maior prestador de serviços veterinários da América do Norte, com presença nos Estados Unidos e Canadá.
Quais são os nossos valores?
Os 3 C’s que norteiam nossa cultura, nossa marca e a comunicação para dentro e para fora.
- Cuidado para todos e com tudo;
- Competência técnica e humana;
- Conectados de verdade;
Resumo do cargo
O (a) Atendente de Relacionamento Jr é responsável por interagir com os clientes e construir uma boa relação entre eles e o grupo Pet Care, suas principais funções podem incluir atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações, fornecer informações sobre produtos e serviços, realizar o registro de reclamações ou feedbacks dos clientes e garantir o bom andamento dos processos de atendimento. O objetivo principal do Atendente de Relacionamento é proporcionar uma experiência positiva ao cliente, garantindo sua satisfação e atendendo às suas expectativas.
Para esta posição, o conhecimento técnico é fundamental, por isso, esperamos que você:
- Tenha ensino médio completo;
- Tenha conhecimento básico em informática;
- Experiência comprovada de no mínimo 6 meses atuando na função.
Realizar a gestão da sala de espera, mantendo a comunicação clara e acolhedora, assim como garantir ao tutor, informações atualizadas sobre o tempo de espera do atendimento, entre outras dúvidas que poderão surgir durante a estadia no grupo Pet Care;
Proporcionar experiência positiva ao tutor, assegurando sua satisfação e fidelidade ao grupo Pet Care, solucionando dúvidas e garantindo que receba um atendimento excepcional;
Realizar agendamentos/marcações de consultas, exames e cirurgias, assim como prestar todo atendimento administrativo ao cliente, seja pessoalmente ou através do telefone, Curuchat, WhatsApp ou e-mail;
Confirmar todas as consultas, procedimentos e exames do dia seguinte;
Fornecer informações referentes a: preparos de exames, valores, procedimentos, informações sobre pacientes internados etc.;